Páginas

sábado, 17 de março de 2012

POLICIAIS DA ROCAM ESTOURAM BOCA DE FUMO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MOSSORÓ

  Policiais da ROCAM-03, ROCAM-06 E ROCAM-13, prenderam na tarde/ noite, desta sexta feira (16/03), três menores e uma mulher maior de idade com drogas no bairro Dom Jaime Câmara, na Rua Antônio Pompilho de Albuquerque, 610.
  Segundo informações repassadas pelo Cabo Renixon Comandante da ROCAM-03, eles teriam recebido uma denúncia anônima que na casa citada estaria funcionando uma boca de fumo. Diante das informações eles resolveram averiguar.
    Quando os policiais chegaram á residência, uma mulher de nome Keila Katyussia Gomes e Silva, 20 anos conseguiu fugir pulando os muros. Segundo Renixon Keila é esposa de um traficante que está preso conhecido como Arroz. Ele ainda informou que esse pessoal saiu do bairro Macarrão(Quixabeirinha), e alugaram essa casa para dar continuidade ao tráfico de drogas.
    Na residência foram detidas quatro pessoas sendo, três menores de idade, 14, 15,17 anos, e uma mulher de nome Marmênia  Sandra de Lima Ferreira, 34 anos que também é mulher de um traficante preso.
    Os policiais tentaram localizar uma arma que seria usada para vigiar a boca de fumo, eles tinham informações que os elementos escondiam em um matagal em frente á casa, e que, toda vida que a polícia os abordavam, não encontravam nada com eles nem a arma e nem as drogas. Só que dessa vez com trabalho de inteligência logrou êxito total na operação.
    Parabéns toda a ROCAM de Mossoró pela brilhante atuação sobre o comando do Tenente Eromar.  Os presos foram conduzidos a DP Plantão para ser ouvidos pelo delegado Dr. Rubério Pinto e em seguida ser lavrado o flagrante delito por tráfico de drogas.
    Na casa a polícia encontrou cerca de:

200- Pedras de crack e 30 Trouxinhas de maconha,  prontas para a comercialização.
66 gramas de crack em dois tabletes maiores.
1- Tesoura
2- Giletes
4- Celulares

Blog: Passando na Hora (Local)

Blog: Passando na Hora (Local)

Blog: Passando na Hora (Local)
Blog: Passando na Hora (DP Plantão)

Blog: Passando na Hora (DP Plantão) Fotos documentos dos maridos presos
Fonte: Passando Na Hora

Nenhum comentário: