Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ.

Na noite de terça feira (06) a Central de Operações da Policia Militar registrou um assalto, por volta das 20h20min. a uma residência na Rua 30 de setembro no Centro, nas proximidades da Maçonaria em Mossoró.
Da esquerda para direita
Jonatas - Rafael - Wellyson
 Acusados
Fotos: 4dzpatrulha
Informações nos repassadas pela vitima que não quis revelar sua identificação é que quando chegava  na referida rua acima citada, notou presença de pessoas estranhas, o mesmo deu uma volta no quarteirão quando chegou novamente na sua casa, não viu mais ninguém, estacionou o carro, desceu, abriu a garagem, quando foi surpreendido por dois elementos armados que renderam a vitima e anunciaram o assalto.
Os dois elementos entraram na casa, agrediram a vitima com coronhadas na cabeça e palavrões, depois fizeram um verdadeiro arrastão, levaram vários relógios, roupas, tênis, computadores, e etc...


 Material Recuperado
 Foto: 4dzpatrulha
Os policias da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), que tem como Titular Dr. LUIS FERNANDO DE ELIEZER PINTO começaram as investigações e chegaram a cinco elementos, três maiores e 2 menores que tiveram participação direta e indiretamente com o assalto e receptação dos objetos.
 Delegado Luis fernando 
foto: 4dzpatrulha
Os elementos foram presos na manhã de quarta feira (07.03.12), no Conjunto Habitacional Abolição I e III, de acordo com Dr. LUIS FERNANDO a quadrilha é grande, os assaltantes ficam mudando de veículos para despistar a policia, mais os modos operantes são os mesmos.
Foram presos e serão autuados por furto e receptação:
JONATAS MAXSUEL, já tem passagem pela policia, confessou ter participado do assalto juntamente com os dois menores.
RAFAEL ROBSON RAMOS DE SOUSA, 22 anos de idade, taxista, será autuado como Receptador.
WELLYSON LOPES DO MONTE, 19 anos de idade, disse que emprestou o carro e sabia que era para fazer um assalto.
Já os menores serão ouvidos e encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator para serem tomadas as providências cabíveis.
 Veículo Usado no Assalto
Foto: 4dzpatrulha
O veiculo usado no assalto um Fiat Uno de cor preta – placa MYM 1832 – Mossoró.

Informações e Fotos Júnior Dantas 4DZ Patrulha

Nenhum comentário: