Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Novas Informações da fuga em Caraúbas.

Dois presos fogem de Caraúbas, um foi morto na fuga.

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 12h, dois detentos conhecidos por Francisco Josivan Aguiar (natural de Pau dos Ferros) e Francisco Jarbas da Silva, popularmente conhecido com Cão, (natural da cidade de Mossoró), conseguiram fugir do Presídio Provisório de Caraúbas, “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, utilizando uma gigante tereza. A tereza é um instrumento improvisado de corda feito por lençóis.

De acordo com o Cap. Carvalho, o detento Francisco Josivan Aguiar da cidade de Pau dos Ferros, em intensa troca de tiros foi ferido e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o segundo elemento, Francisco Jarbas da Silva, popularmente conhecido com Cão, natural da cidade de Mossoró, conseguiu evadir-se do local.

Em contato com o blog Icém Caraúbas, Cap. Carvalho disse que a policia militar está realizando intensas diligencias no município e região para recapturar o fugitivo.

Cap. Carvalho ainda informou que o foragido tem duas tatuagens de chifres na testa e duas tatuagens nas costas de estrelas, próximo aos ombros, e quem tiver alguma informação do foragido, Francisco Jarbas da Silva, popularmente conhecido com Cão, entrar em contato com a delegacia mais próxima, pois o elemento é de alta periculosidade.

Não é a primeira vez que os detendo do Presídio Provisório de Caraúbas/RN tentam fugir utilizando uma tereza. No final do ano passado, dia 20 de dezembro, os Policiais Militares e Agentes Penitenciários, fizeram uma operação de revista "surpresa", no pavilhão “B” e encontraram muitas drogas, facas artesanais, celulares e o que mais surpreendeu os policiais naquele dia foi um gigante tereza que os detentos pretendiam usar em uma eventual fuga do presídio.

Um grande numero de jornalista de vários veículos de comunicação estiveram em Caraúbas na tarde de hoje.
 
FRANCISCO JOSIVAN AGUIAR FREITAS (morto na tentativa de fuga)

JARBAS BENEDITO DA SILVA





Imagens fortes Clique Aqui

* Icém Caraúbas

Nenhum comentário: