Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

PM de Apodi-RN recupera caminhão roubado



  Na tarde de ontem (21/03), por volta das 16h00min, a polícia militar de Apodi recebeu informações de que um camião tipo Mercedes de cor vermelha e placa KHR-0226 estaria abandonado no pátio de um posto de combustíveis em Apodi.
  Imediatamente a guarnição da RP da cidade comandada por Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Túlio, Anistônio e Nilson foram ao local indicado e realizaram uma vistoria no veículo, após uma análise, o sistema constatou que o mesmo tinha queixa de roubo.
  Os funcionários do posto afirmaram que já faziam mais de 20 dias que o veículo estava abandonado e os mesmos resolveram entrar em contato com a polícia. Os policiais entraram em contato com o proprietário do camião, que reside em Camaragibe-PE, e o mesmo informou que a cerca de 30 dias um funcionário pegou o camião e veio para Serra Do Mel-RN pegar uma carga de Cajú e desde então sumiu junto com o caminhão, cansado de esperar, e não conseguindo fazer contato com o motorista, o proprietário foi a delegacia e fez um B.O. por furto no dia 09/03/2012.
  O caminhão foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde serão feitos os procedimentos legais e ficará aguardando o proprietário.



Nenhum comentário: