Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

FRUTUOSO GOMES REGISTRA O 3º HOMICÍDIO DE 2012

Por volta das 13:40 horas desta segunda feira, 26/03, um motorista de ambulância foi assassinado com disparos de pistola .40 (ponto 40) no centro de Frutuoso Gomes.

André Agostinho Nunes de Santana, mais conhecido por "ANDRÉ DE SEU LÉO", 26 anos de idade, morador da rua Palmira Batista de Mesquita, no Centro da cidade de Frutuoso Gomes, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro médico. 

Segundo informações, André estava na frente de uma oficina na rua Antonio Dantas, quando um indivíduo de motocicleta, se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo no mesmo. Ele ainda conseguiu entrar correndo no prédio da oficina e por uma porta lateral, teve acesso a residência do proprietário do estabelecimento, mas foi seguido pelo elemento que terminou o serviço, dentro da casa. 

A polícia acredita que a morte de André esteja ligada ao tráfico de entorpecente na cidade. Quando os peritos do Instituto Técnico Cientifico de Polícia, Itep, faziam a pericia no local, encontraram uma porção de um pó que se assemelha a cocaína em uma das mãos da vitima. O material foi levado para o ITEP para ser analisado pela perícia técnica. 

Uma guarnição do policia militar comandada pelo Sgt Klevson, fez o isolamento do local até a equipe pericial concluir os procedimentos. O corpo do motorista foi removido para a sede do órgão em Mossoró. 

Fonte: O Câmera, com informações e imagens enviadas pelo Sargento PM KLEVSON, Comandante do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes.

Fonte: Patunews

Nenhum comentário: