Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Homem preso após praticar assalto em Apodi-RN

Acusado


  Na madrugada de ontem para hoje, por volta das 00h00min, a polícia militar de Apodi foi informada via 190 de um assalto ocorrido no bairro são sebastião (baixa da alegria), nas proximidades do comércio de Caubi.
  Na ocasião, a vítima P.R.S. caminhava em direção a sua residencia, que fica bem próxima ao local do ocorrido, quando um indivíduo a abordou e anunciou o assalto, o mesmo colocou a mão por baixo da camisa e disse que estava armado, a vítima entregou seu celular ao assaltante e logo após acionou a polícia. 
  Uma dupla de vigilantes particulares que passavam no local perceberam a movimentação e passaram a seguir o suspeito, conseguindo o encurralar nas proximidades da igreja de Cristo e acionaram a polícia.
  A viatura da RP da cidade comandada por Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Venilson e Genivam foram ao local e realizaram a abordagem do suspeito, após a busca pessoal foi constatado que o indivíduo de nome Luis Costa Silva mais conhecido por "Ceará", natural de tabuleiro do norte-CE, estava de posse do celular da vítima e após ser interrogado pelos policiais assumiu a autoria do delito.
  O acusado a vítima e o material roubado foram até a delegacia de polícia Civil de Apodi onde foram realizados os procedimentos legais.


NOTA: Parabéns aos vigilantes noturnos que estão sempre atentos a qualquer movimentação suspeita e aos policias que atenderam rapidamente a mais um chamado e tiraram mais um bandido de circulação.

Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ FALTAVA ESSA AGORA, COMO SE NÃO BASTASSE A RUMA DE LADRÃO QUE TEMOS AQUI EM APODI, AINDA TEMOS QUE ATURAR UM FDP DESSE QUE VEM LÁ DOS QUINTOS PRA ROUBAR AQUI. DESCE O PAU NESSE VAGABUNDO E MANDA PRA CADEIA MESMO!