Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mãe abandona o filho e é presa em flagrante na cidade de Itajá Rn

Essa mulher se Chama "Muryelle Kamyla Fernandes" Tem 22 anos de idade mora na Rua Cecilia Cândido, no Bairro São Manoel, na cidade de Itajá é casada e tem um filho de 1 ano e 4 meses.

Por volta de 3 horas da manhã de sabado, o marido saiu para trabalhar e deixou ela e o filho em casa. Quando retornou por volta de 14 horas, encontrou a casa toda revirada e o filho jogado em meio a bagunça. Muryelle tinha deixado o filho sozinho e abandonado a residencia.

O homem ficou com medo de entrar em casa e chamou a policia local. Quando os policiais Rui Pereira e Cabral chegaram na residencia encontraram a criança toda suja, com fome e a casa toda revirada. Os policiais juntamente com o marido dela procuraram o conselho tutelar da cidade e conduziram a mulher até a delegacia de Plantão em Mossoró.

Na delegacia o marido ou Ex, de Muryelle, disse aos agentes que a mulher era viciada em drogas e que ela bebia muito.

A representante do conselho tutelar, "Cibele Medeiros de Brito" acompanhou todo o processo, surpresa e angustiada com a situação. Ela disse que já havia aconselhado o pai a deixar a criança com os avós paternos e que iria acompanhar o desenrolar do processo até o fim. Detalhe: Ela disse que o objetivo erá proteger a criança.

Muryelle, foi presa em flagrante por abandono de Incapaz e está detida no Centro Provisório de Detenção Feminino, que funciona na 2ª Delegacia de Policia no bairro Nova Betania em Mossoró.

Abandono de incapaz - art.133 Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono. é punivel com detenção de 6 meses a 3 anos. Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave a pena é aumentada com reclusão, de 1 a 5 anos.Se resulta a morte pena de reclusão, de 4 a 12 anos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: