Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE CAÇAMBA COM MOTO NO BAIRRO ABOLIÇÃO II

  Um grave acidente na noite desta quinta-feira (15/03) por volta das 18h10min no semáforo do cruzamento da BR-304 com a Avenida Abel Coelho no bairro Abolição II envolvendo uma caçamba e uma moto deixou os dois ocupantes da moto feridos.
  Segundo informações de populares, o motorista da caçamba de cor azul, placas MYT-2069 Mossoró/RN seguia no sentido Fortaleza quando tentou fazer a conversão para a direita entrando para o Abolição II quando colidiu lateralmente em uma motocicleta Shineray de cor vermelha que vinha no sentido Abolição III – Abolição II. Na motocicleta vinha um casal, o homem identificado como Antônio Paulo da Silva Filho, que sofreu cortes profundo no braço esquerdo e em uma das pernas e Francisca Claudia da Silva Freitas, 36 anos, que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e escoriações de arrasto pelo corpo, ambos moradores do bairro Aeroporto.
   As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) pela viatura BRAVO-3 do SAMU que foi acionada e fez os primeiros atendimentos as vítimas no local.
  Uma viatura da polícia militar que passava pelo local, fez o controle do trânsito que ficou bastante congestionado.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Atenção! Cenas fortes AQUI

Nenhum comentário: